Transporte coletivo voltará a funcionar na Amurel na próxima segunda-feira (8)
Prefeitos da região decidiram a retomada em conjunto.

Prefeitos da região decidiram a retomada em conjunto.

O transporte coletivo voltará a funcionar em todos os municípios da Amurel na próxima segunda-feira (8). A decisão foi tomada pelos prefeitos em reunião nesta terça-feira (2).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoEm Tubarão, uma reunião com a participação de representantes das empresas de ônibus está prevista para ocorrer nesta quarta (3). O objetivo é discutir e estabelecer todos os procedimentos de segurança para prevenção à COVID-19.
A retomada dos estágios e aulas práticas do ensino superior também será permitida na região a partir da próxima semana.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





