Polícia recupera plantas furtadas por casal
Um dos suspeitos conversou com a reportagem do EXTRA.SC há um mês.

Um dos suspeitos conversou com a reportagem do EXTRA.SC há um mês.

22 plantas ornamentais que haviam sido furtadas nas últimas semanas foram recuperadas na tarde desta sexta-feira (14) pela Polícia Civil.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO Setor de Investigação Criminal recebeu a denúncia de pelo menos 10 furtos com características semelhantes. A partir daí, a investigação encontrou informações que levaram aos autores. Um casal foi identificado. Um dos suspeitos conversou com a reportagem do EXTRA.SC há um mês.
Os agentes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e encontraram, na casa do casal, 22 plantas ornamentais. As vítimas poderão solicitar a restituição dos itens na delegacia.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos dois investigados, mas a Justiça só deferiu a busca e apreensão dos itens furtados. Apesar disso, os dois poderão receber medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno, proibição de mudança de endereço sem prévia comunicação ao juízo e monitoramento com tornozeleira eletrônica.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





