Mulher é vítima de sequestro relâmpago ao sair de agência da Caixa
Bandidos mantiveram a vítima detida por cerca de 40 minutos.

Bandidos mantiveram a vítima detida por cerca de 40 minutos.

Uma mulher foi vítima de roubo seguido de sequestro após sair da agência da Caixa Econômica Federal do Centro, próximo ao meio-dia desta quinta-feira (3). Ela foi abordada enquanto voltava para a sua moto por um homem armado que usava roupas escuras, óculos e máscara.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoSegundo a vítima, o bandido anunciou o assalto e pediu para ela entregar todos os pertences. Depois, mandou ela entrar em um carro preto sedan. Dentro do veículo, a mulher percebeu que um outro homem dirigia o automóvel usando máscara e gorro.
A vítima teria ficado detida por cerca de 40 minutos, até que foi liberada na BR-101, na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela caminhou até a loja Top Brasil, onde conseguiu pedir ajuda.
Os bandidos fugiram levando a bolsa com documentos, cartão e óculos, além de brincos, bijuterias, uma aliança de ouro e R$ 3.840,00.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





