Adolescente sofre sequestro relâmpago em plena luz do dia
Jovem de 17 anos saiu do prédio onde mora para jogar o lixo fora, quando foi surpreendido pelos bandidos.

reprodução
Jovem de 17 anos saiu do prédio onde mora para jogar o lixo fora, quando foi surpreendido pelos bandidos.

reprodução
Um adolescente de 17 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira (4), no Centro. Ele saiu do prédio onde mora para jogar o lixo fora e foi surpreendido por dois homens.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs criminosos o espancaram e o levaram em um Renault Clio prata. A Polícia Militar foi acionada. A placa do carro não foi identificada através das câmeras do sistema de videomonitoramento do edifício.
A PM não informou quanto tempo o menor ficou encarcerado, nem se os bandidos exigiram algum pagamento. As causas do crime serão investigadas.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





