HNSC terá que indenizar mulher que perdeu marido por falha médica
Decisão é da 1ª Vara Cível da Comarca de Tubarão.

Decisão é da 1ª Vara Cível da Comarca de Tubarão.

Uma mulher que perdeu o marido por causa de falha na prestação do serviço médico, deverá ser indenizada em R$ 30 mil por danos morais pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoSegundo os autos, o homem foi atropelado em setembro de 2011 e deu entrada no setor de emergência do hospital. Na admissão, o homem já apresentava traumatismo crânio-encefálico, com imobilização padrão, dor em membro inferior direito e estava embriagado. Porém, não foram realizados os procedimentos técnicos atinentes ao caso e ele veio a óbito.
A decisão é da 1ª Vara Cível da Comarca de Tubarão. Cabe recurso.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





