Vice-prefeito de São Ludgero está internado com coronavírus
Benício Warmeling está internado no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

Benício Warmeling está internado no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

O vice-prefeito de São Ludgero, Benício Warmeling, o Nisso, testou positivo para Covid-19 e foi internado no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. A informação foi confirmada pela família.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoNisso, 65 anos, está em leito clínico com oxigênio. Segundo a filha, Perla Warmeling, a situação é delicada e requer muito cuidado. “O vírus atingiu fortemente os pulmões. A situação é instável”, revela.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





