Centros de Educação Infantil de Tubarão são sanitizados
Os ambientes passaram pelo processo antes do início do ano letivo e, nas últimas semanas, a ação foi concentrada nos Centros de Educação Infantil.

Os ambientes passaram pelo processo antes do início do ano letivo e, nas últimas semanas, a ação foi concentrada nos Centros de Educação Infantil.

Uma das grandes preocupações, desde que crianças e jovens retornaram às aulas na rede municipal, é a saúde. Por isso, os Centros de Educação Infantil (CEI) e escolas de Educação Básica são frequentemente sanitizadas para evitar a proliferação do novo coronavírus.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs ambientes passaram pelo processo antes do início do ano letivo e, nas últimas semanas, a ação foi concentrada nos Centros de Educação Infantil.
Desde o início deste mês foram sanitizados oito Centros de Educação Infantil: Peixinho Dourado, Divina Providência, Branca de Neve, Feliciana Corrêa da Silva, Bem-me-quer, Pirlim Pim Pim, São Judas Tadeu, Álvaro Braz Fernandes e a escola Cleto da Silva.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





