Festa com aglomeração, bebida e narguilé é encerrada, em Grão-Pará
Caso ocorreu na noite deste domingo (28).

Caso ocorreu na noite deste domingo (28).

Uma festa particular foi encerrada pela Polícia Militar de Grão-Pará na noite deste domingo (28). Foi por volta das 19h20 na estrada geral do Rio Pequeno.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAo chegar na casa, os agentes flagraram 15 pessoas, todas no mesmo ambiente, bebendo e compartilhando narguilé. O proprietário tentou argumentar que estava entre amigos, mas mesmo assim um termo circunstanciado foi lavrado contra ele.
A festa foi encerrada e o os participantes deixaram o local.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





