Detentos acima de 69 anos são vacinados contra a COVID-19, em Tubarão
Ao todo, quatro detentos receberam a primeira dose do imunizante.

Ao todo, quatro detentos receberam a primeira dose do imunizante.

O Presídio Regional Masculino de Tubarão começou imunizar os detentos nesta terça-feira (6), contra o novo coronavírus. Ao todo, quatro detentos receberam a primeira dose do imunizante. Eles têm idade acima de 69 anos.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupo“Ressaltamos a importância da vacinação contra a COVID-19, e a encaramos como uma vitória e uma oportunidade para todos de podermos respirar aliviados novamente!”, ressaltou o gerente do presídio, Guilherme Martins da Silveira.
O cronograma de vacinação dos detentos, assim como da população em geral, será formulado de acordo com o número de doses disponíveis.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





