Bar de Grão-Pará é flagrado com mais de 60 pessoas
Pela quantidade de pessoas, a PM da cidade precisou pedir ajuda de guarnições vizinhas.

reprodução
Pela quantidade de pessoas, a PM da cidade precisou pedir ajuda de guarnições vizinhas.

reprodução
A Polícia Militar de Grão-Pará precisou pedir apoio de guarnições de cidades vizinhas para conter uma aglomeração em um bar da cidade. No local, estavam mais de 60 pessoas aglomeradas e sem máscaras, desrespeitando o decreto que tenta impedir a propagação da COVID-19.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAinda segundo a PM, muitos clientes deixaram o espaço assim que notaram a chegada dos policiais, na noite desse domingo (11). O proprietário do estabelecimento também foi flagrado fazendo o atendimento sem máscara.
O dono do bar foi notificado e os clientes foram dispersados
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





