PM fecha pub de Imbituba por aglomeração
Local não cumpria regras para evitar a propagação do coronavírus.

Local não cumpria regras para evitar a propagação do coronavírus.

Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar de Imbituba fechou um pub por descumprir as regras do decreto contra a COVID-19. Segundo a PM, o local estava com o número de pessoas acima do permitido, todas de pé, sem mascarás e aglomeradas, o que é proibido.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCom a constatação dos fatos, a Polícia solicitou ao proprietário que fechasse o pub e encerrasse o atendimento. Um boletim de ocorrência também foi registrado contra o proprietário, de 57 anos. A ocorrência também foi acompanhada pela Vigilância Sanitária.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





