Mais uma festa com aglomeração é encerrada pela PM
Caso ocorreu no Balneário Torneiro, em Jaguaruna.

reprodução
Caso ocorreu no Balneário Torneiro, em Jaguaruna.

reprodução
Neste domingo (30), a Polícia Militar de Jaguaruna encerrou mais uma festa com aglomeração. O caso ocorreu no Balneário Torneio, durante uma fiscalização de ordem pública em estabelecimentos comerciais.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoSegundo a Polícia Militar, um quiosque do bairro contava com pessoas aglomeradas e sem máscaras por volta das 16h. O evento foi encerrado e os agentes confeccionaram um termo circunstanciado.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





