Imbituba cancela vacinação de segunda dose dos dias 8, 9 e 10 por falta de doses
Governo do Estado não fez o repasse como o prometido.

Governo do Estado não fez o repasse como o prometido.

Imbituba pretendia vacinar as pessoas com a segunda dose da Astrazeneca/Fiocruz nos dias 8, 9 e 10, no sistema drive-thru. Mas, a cidade teve que cancelar o planejamento e adiar a imunização desse público por falta de doses.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO poder executivo anunciou que o Governo de Santa Catarina não fez o repasse do imunizante, como havia prometido.
Agora, novos lotes da vacina da Friocruz só devem chegar ao estado no dia 26 de setembro, enquanto isso, o município espera o imunizante para concluir o ciclo vacinal.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





