Posto de combustíveis é assaltado pela segunda vez em menos de uma semana
Bandidos roubaram R$ 1,5 mil e fugiram a pé.

Bandidos roubaram R$ 1,5 mil e fugiram a pé.

Um posto de combustíveis de Capivari de Baixo foi assaltado pela segunda vez em menos de uma semana na noite desta quarta-feira (29). Os dois criminosos estavam armados com uma pistola preta e roubaram R$ 1,5 mil.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO crime ocorreu pouco antes das 20 horas e os bandidos fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas redondezas do estabelecimento, que fica na Avenida Nereu Ramos, no Centro. Nenhum suspeito foi localizado.
O outro assalto ocorreu no sábado (25) passado. Dois homens fazendo menção de estarem armados roubaram parte do dinheiro do caixa e fugiram.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





