Vigilante é rendido por três bandidos durante furto de fios da rede elétrica
Comunidade ficou sem energia com o furto dos fios.

Comunidade ficou sem energia com o furto dos fios.

Um morador do Balneário Esplanada, em Jaguaruna, acionou a cooperativa de eletrificação na noite desta quinta-feira (11) após as luzes dos postes da Rua Beira Mar se apagarem de repente. Em seguida, o vigilante da empresa de monitoramento foi verificar a queda de energia e se deparou com três homens furtando fios da rede elétrica.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO vigia foi rendido pelos ladrões e ameaçado de morte. Um dos criminosos estava armado com uma faca.
O trio soltou o vigilante e fugiu, deixando a comunidade sem energia. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





