Vazamento de gás ocorre no Centro de Tubarão
Bombeiros fizeram o isolamento do local, enquanto a empresa contratada pela Tubarão Saneamento fazia o reparo na tubulação.

Bombeiros fizeram o isolamento do local, enquanto a empresa contratada pela Tubarão Saneamento fazia o reparo na tubulação.

Um vazamento de gás ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Tubarão. O problema ocorreu devido a obra de manutenção da rede da Tubarão Saneamento na Avenida Marcolino Martins Cabral, quando a equipe acabou atingindo os canos da SCGás.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o isolamento e a prevenção do local, enquanto a empresa terceirizada pela companhia fazia o reparo na tubulação.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





