🇧🇷 Brasil
Ministro anuncia fim da emergência sanitária por Covid-19 no Brasil
Pronunciamento através das emissoras de rádio e TV foi exibido neste domingo (17).
Por Agência Brasil
•Atualizado há 2 meses

Pronunciamento através das emissoras de rádio e TV foi exibido neste domingo (17).


Ainda segundo Queiroga, nos próximos dias será editado um ato normativo sobre a decisão. Ele afirmou que a medida não significa o fim da Covid-19.
“Continuaremos convivendo com o vírus. O Ministério da Saúde permanece vigilante e preparado para adotar todas as ações necessárias para garantir a saúde dos brasileiros, em total respeito à Constituição Federal.”O Brasil identificou a primeira contaminação pelo novo coronavírus no final de fevereiro de 2020, enquanto a Europa já registrava centenas de casos de Covid-19. No dia 3 de fevereiro de 2020 o ministério declarou a Covid-19 como uma emergência de saúde pública de importância nacional.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





