49 focos do Aedes aegypti já foram descobertos em Imbituba este ano
Secretaria Municipal de Saúde lançou uma nova campanha de conscientização.

Secretaria Municipal de Saúde lançou uma nova campanha de conscientização.

Imbituba chegou a 49 focos do Aedes aegypti. O bairro Sagrada Família segue na ponta da lista dos casos confirmados, com 15 em 2022. Os bairros de Vila Santo Antônio e Penha entraram na lista da Vigilância em Saúde.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA Secretaria Municipal de Saúde lançou uma nova campanha de conscientização sobre os perigos da propagação do mosquito. Os materiais trazem o tema: “Fazendo a nossa parte, somos imbatíveis contra o mosquito da dengue”.
A intenção é lembrar os moradores sobre os riscos de se manter os terrenos sujos, cheios de mato e com materiais que possam acumular água.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





