Manifestantes que não desbloquearem rodovias podem ser multados
Justiça determinou a liberação de todas as rodovias estaduais.

Justiça determinou a liberação de todas as rodovias estaduais.

A juíza Luciana Pelisser Gottardi Trentini, do plantão judiciário, atendeu ao pedido do Governo de Santa Catarina e, na madrugada desta terça-feira (1), determinou que sejam desbloqueadas as rodovias estaduais catarinenses que estão com tráfego obstruído pela ação de manifestantes. Em caso de descumprimento, a magistrada prevê a aplicação de multa de R$ 10 mil para os manifestantes.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO documento autoriza que o Poder Público “adote todas as medidas necessárias e suficientes ao resguardo da ordem no entorno e, principalmente, à segurança dos pedestres, motoristas, passageiros e dos próprios participantes do movimento, inclusive mediante o emprego da força pública”.
A liminar foi concedida após a Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SC) recorrer ao Judiciário, na noite de segunda-feira (31).
Na noite de segunda-feira (31), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, já havia determinado muita de R$ 100 mil a caminhoneiros identificados fazendo “bloqueios, obstruções e/ou interrupções” nas rodovias.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





