Bolsonaristas pedem intervenção federal em frente ao quartel do Exército
O protesto é contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da república.

O protesto é contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da república.

Após o bloqueio na BR-101, em Tubarão, ser desfeito, nesta quarta-feira (2), centenas de manifestantes se deslocaram para a frente da sede da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria do Exército, no bairro Passagem. O protesto é contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da república.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO grupo, assim como ocorre em outros lugares do país, pede uma intervenção federal. Na teoria, a ideia é que as Forças Armadas teriam poder para moderar conflito entre os Poderes e fechar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Os manifestantes permanecem no local e esperam aumentar a quantidade de pessoas no decorrer do dia.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





