Por causa da pandemia, Tubarão pode ter que pagar R$ 3 milhões para empresa de transporte coletivo
Consórcio ainda está realizando conta da crise causada pela pandemia de Covid-19.

Priscila Loch
Consórcio ainda está realizando conta da crise causada pela pandemia de Covid-19.

Priscila Loch
O poder público de Tubarão pode ser obrigado a pagar mais de R$ 3 milhões para o Consórcio Cidade Azul, que é responsável pelo transporte coletivo urbano da cidade.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDe acordo com o prefeito Joares Ponticelli, em entrevista à Rádio Cidade, por conta da pandemia de Covid-19 que causou uma crise no setor, as empresas entraram na justiça para que o município arque com o déficit orçamentário.
O objetivo agora é encontrar uma solução para que o município não fique sem o transporte coletivo, enquanto a dívida deve ser contestada judicialmente. O prefeito ainda lembrou que o serviço sempre enfrentou problemas mesmo sem a pandemia.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





