Ganhadores do Natal Premiado da CDL Tubarão são conhecidos
Sorteio da campanha da CDL ocorreu neste sábado (24).

Sorteio da campanha da CDL ocorreu neste sábado (24).

Os seis sortudos da campanha Natal Premiado 2022, promovida pela CDL Tubarão, foram conhecidos no início da noite deste sábado (24). A grande ganhadora foi Marcia F. de Souza, que vai receber um ano de salário.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs seis vales-compras no valor de R$ 500 cada foram para Ana Júlia Guedes, Antônio M da Rosa, Letícia S. M. Becker, Jucelia Nandi, Frank Darela e Suelem B. Nunes.
No total, foram distribuídos 100 mil cupons para os clientes das 70 lojas participantes. Além dos prêmios principais, centenas de consumidores foram comtemplados nas raspadinhas com prêmios instantâneos de R$ 50 e passeios na Carreta Meteoro.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa





