Morre a jornalista Glória Maria, aos 73 anos
Em janeiro, ela foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro.

Em janeiro, ela foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro.

Morreu na manhã desta quinta-feira (2) a jornalista Glória Maria. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2019 e estava afastada da programação da Globo desde dezembro. Em janeiro, foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoNa TV Globo desde 1971, a carioca foi a primeira repórter a entrar ao vivo e, em cores, no Jornal Nacional. De 1998 a 2007, apresentou o Fantástico e, desde 2010, integrava a equipe do Globo Repórter.
Após 10 anos no Fantástico, Glória Maria tirou dois anos de licença para se dedicar a projetos pessoais, como as viagens à Índia e à Nigéria, onde trabalhou como voluntária. Nesse período, adotou as meninas Maria e Laura.
Em 2019, a jornalista esteve em Tubarão para proferir uma palestra durante a programação da Feincos.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





