Casa invadida por usuários de drogas é destruída por incêndio
A residência estava abandonada. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A residência estava abandonada. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Uma casa de alvenaria abandonada de Laguna, localizada em Barbacena, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (5). O imóvel vinha sendo utilizada por usuários de drogas.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoQuando bombeiros chegaram ao local, toda a estrutura de madeira já havia sido queimada. A guarnição realizou o combate às chamas e o rescaldo.
Residências vizinhas precisaram passar por esfriamento. Ninguém ficou ferido.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





