Mais um prefeito preso na Operação Mensageiro renuncia ao cargo
Prefeito de Itapoá, Marlon Neuber, preso desde dezembro do ano passado, renuncia ao cargo.

Prefeito de Itapoá, Marlon Neuber, preso desde dezembro do ano passado, renuncia ao cargo.

O prefeito de Itapoá, Marlon Neuber, foi mais um mandatário a renunciar o cargo após os escândalos envolvendo a Operação Mensageiro.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA renúncia foi formalizada junto a Câmara de Vereadores do municípo. Marlon está preso preventivamente desde dezembro de 2022 e passava por um processo de impeachment na Câmara.
Jeferson Garcia, prefeito em exercício, dever assumir definitivamente o mandato. Pela Lei da Ficha Limpa, Marlon Neuber ficará inelegível por oito anos.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





