Tubaronenses participam da maior competição de atletismo da América Latina
Mauricio Machry e Monique Warmeling representam a Cidade Azul na competição que reúne 750 atletas.

Mauricio Machry e Monique Warmeling representam a Cidade Azul na competição que reúne 750 atletas.

A 42ª edição do Troféu Brasil, maior competição de atletismo da América Latina, teve início nesta quinta-feira (6), e alguns esportistas de Tubarão estão na competição representando a Cidade Azul.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO torneio é realizado no Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. Representando o município estão os atletas Mauricio Machry, que disputa a modalidade do arremesso de peso e Monique Warmeling, campeã no Salto em Altura no Troféu Brasil 2022.
Em 2023, a competição conta com 750 atletas inscritos, representando 120 clubes de 21 estados diferentes além do Distrito Federal.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





