Casas de veraneio são arrombadas e têm diversos objetos furtados
Em umas das residências, todas as louças foram levadas.

Em umas das residências, todas as louças foram levadas.

Duas casas de veraneio de Jaguaruna foram arrombadas neste fim de semana. Os crimes ocorreram em balneários diferentes.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO primeiro caso ocorreu no Campo Bom. O proprietário encontrou a residência aberta e toda bagunçada. Foram furtados um botijão de gás, várias roupas de cama, biquínis e todas as louças.
O segundo caso foi no Balneário Janaína. A casa teve a janela lateral arrombada. Foram levados uma TV de 42 polegadas, uma cervejeira, várias peças de roupas, e um revólver calibre 38, que estava guardado em um cofre.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





