Funcionário finge estar armado e evita assalto em farmácia
Criminoso invadiu estabelecimento no Centro de Capivari de Baixo, mas fugiu sem levar nada.
Criminoso invadiu estabelecimento no Centro de Capivari de Baixo, mas fugiu sem levar nada.
Uma tentativa de assalto terminou frustrada após um funcionário fingir estar armado dentro de uma farmácia no Centro de Capivari de Baixo, na manhã desta segunda-feira (11).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO criminoso entrou no estabelecimento usando máscara, moletom com capuz e portando uma faca de grande porte.
Segundo a Polícia Militar, o homem anunciou o roubo e exigiu o dinheiro do caixa, mas acabou fugindo após o atendente, de 46 anos, simular que estava armado.
Assustado, o suspeito deixou o local sem levar dinheiro ou objetos e correu em direção ao Parque Ambiental.
Durante a fuga, um cliente que passava pela região decidiu seguir o criminoso por alguns metros. Em determinado momento, o homem retirou a máscara, permitindo que a testemunha reconhecesse o rosto dele.
A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Como o estabelecimento possui câmeras de segurança, as imagens deverão auxiliar na investigação.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





