Logo
Logo Extra
🚨 Segurança

Funcionário finge estar armado e evita assalto em farmácia

Criminoso invadiu estabelecimento no Centro de Capivari de Baixo, mas fugiu sem levar nada.

Atualizado há 1 mês

Resumo da Notícia

Uma tentativa de assalto terminou frustrada após um funcionário fingir estar armado dentro de uma farmácia no Centro de Capivari de Baixo, na manhã desta segunda-feira (11).

Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:

Entrar no grupo

O criminoso entrou no estabelecimento usando máscara, moletom com capuz e portando uma faca de grande porte.

Segundo a Polícia Militar, o homem anunciou o roubo e exigiu o dinheiro do caixa, mas acabou fugindo após o atendente, de 46 anos, simular que estava armado.

Assustado, o suspeito deixou o local sem levar dinheiro ou objetos e correu em direção ao Parque Ambiental.

Durante a fuga, um cliente que passava pela região decidiu seguir o criminoso por alguns metros. Em determinado momento, o homem retirou a máscara, permitindo que a testemunha reconhecesse o rosto dele.

A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Como o estabelecimento possui câmeras de segurança, as imagens deverão auxiliar na investigação.