Reforços: Peixe anuncia reforços para a Série D do Brasileirão
Tubarão estreia na competição nacional no dia 22, em casa, contra o Cianorte.

Tubarão estreia na competição nacional no dia 22, em casa, contra o Cianorte.

Restando menos de duas semanas para o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube Atlético Tubarão anunciou sete reforços em seu elenco. Para o ataque, chegam Fio e Laércio. O meio-campo ganha dois nomes, o volante Daniel Pereira e o experiente meia Branquinho. Para a defesa, três jogadores: o lateral-direito Grafite, o lateral-esquerdo Tsunami e o zagueiro Jorge Miguel, de 27 anos. O Peixe encerra a penúltima semana de trabalhos antes da Série D no sábado (14), quando enfrenta o Grêmio B, em partida amistosa, no Domingos Silveira Gonzalez, às 17h.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoBotegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





