Sul America/Revoredo e Santo Anjo são os novos campeões municipais
Jogos finais aconteceram neste domingo (23).

Jogos finais aconteceram neste domingo (23).

Neste domingo (22), foram conhecidos os campeões da Taça Cidade de Tubarão 2018. E as duas categorias, sub-18 e principal, foram decididas nos pênaltis.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoNa partida preliminar, Itapuã e Santo Anjo fizeram um jogo muito equilibrado, com gols apenas no segundo tempo. Gustavo Miranda abriu o placar para o Itapuã, mas Endrio Teixeira empatou para o Santo Anjo, levando a decisão para os pênaltis. O Santo Anjo foi mais eficiente, acertou as cinco cobranças e, por 5 a 4, conquistou o inédito título na categoria sub-18.
E com um excelente público registrado no Estádio Souza Antunes, Sul America/Revoredo e Humaitá fizeram jus à campanha que tiveram na competição. Quem saiu na frente foi o Humaitá, com Peu. Ainda no primeiro tempo, o time teve um pênalti a seu favor, mas Tiago Bazanella defendeu o tiro de Dener Bandrão.
Embalado pela defesa de Tiago, o Sul America/Revoredo consegui o gol de empate com Maicão. Os últimos 10 minutos da etapa final foram emocionantes. Aos 37, Rodriguinho marcou o segundo do Humaitá. 10 minutos depois, Raul marcou o gol de cabeça, empatando em 2 a 2 e levando a decisão para as penalidades.
E os goleiros brilharam: Rafael, do Humaitá, defendeu duas cobranças. Mas Bazanella estava inspirado e impediu que a bola entrasse no gol em três cobranças, fechando a decisão em 3 a 1 e festejando o título da Taça Cidade de Tubarão. Este é o terceiro titulo do Revoredo.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





