Motociclista sem habilitação é flagrado pilotando embriagado
Por meio do teste do bafômetro, foi confirmado que ele ingeriu grande quantidade de álcool.

Por meio do teste do bafômetro, foi confirmado que ele ingeriu grande quantidade de álcool.

Um motociclista sem carteira de habilitação foi detido na noite desta terça-feira (25), no bairro Passagem, por pilotar embriagado. Ele apresentava sinais visíveis de estar alcoolizado e não se negou a fazer o teste do bafômetro, que acusou 0.86 mg de álcool por litro de ar expirado - o que na prática significa que tinha bebido muito.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO condutor foi abordado em uma operação de fiscalização de trânsito de rotina, na Avenida Marcolino Martins Cabral, por volta das 23h45. Ele dirigia uma Honda Biz e foi conduzido à delegacia.
A Lei Seca prevê punição para os motoristas flagrados com qualquer concentração de álcool no sangue. A multa é de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, perda da carteira de motorista e retenção do veículo. Se estiver muito bêbado (níveis acima de 0,34 mg/l), ainda corre o risco de ficar preso de seis meses a três anos caso não pague a fiança.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





