Mais de 900 comerciários foram imunizados em ação contra o sarampo e a febre amarela
A ação foi realizada por causa das notificações e casos suspeitos de sarampo.

A ação foi realizada por causa das notificações e casos suspeitos de sarampo.

A mobilização de fiscalização e de situação vacinal dos profissionais que trabalham no comércio de Tubarão imunizou 930 pessoas. Foram mais de 1,6 mil doses aplicadas entre as duas vacinas disponibilizadas, de sarampo e febre amarela.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoA ação foi originada após os últimos casos notificados de sarampo no município e o atual cenário no estado. O trabalho encerrou nesta sexta-feira (20) e teve um resultado melhor que o esperado.
“A ação foi voltada para os adultos, os comerciários. E percebemos que muitas pessoas tinham perdido o comprovante ou que estavam com esquema de vacinação incompleto. É intensificando que percebemos a importância desses momentos e que eles trazem resultados muito benéficos para toda a população”, destaca a enfermeira da Atenção Básica, Shaiane Salvador.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica





