Governador Carlos Moisés estará em Tubarão na segunda (14); confira a agenda


O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) estará em Tubarão na próxima segunda-feira (14), pela primeira vez após sua recondução ao cargo. Também será a primeira visita oficial do chefe do executivo catarinense em mais de um ano. O blog teve acesso à agenda:
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupo14h00 - Encontro com lideranças políticas+
15h00 - Assinatura do convênio para a construção da ponte entre Tubarão e Capivari de Baixo), discussão sobre o caso Engie e coletiva de imprensa - Teatro da Arena Estêner Soratto da Silva;
16h15 - Visita à ACIT;
17h15 - Inauguração da Rodovia Ivane Fretta Moreira.
Durante a manhã, Moisés irá a Armazém assinando o convênio para a pavimentação da rodovia AZM-066, que dá acesso à comunidade de Santa Terezinha. A agenda, naturalmente, poderá sofrer alterações.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





