Foto: Divulgação[/caption]
Aconteceu neste sábado, 13 de março de 2021, a migração oficial da Rádio Tubá AM para o FM, em ato solene e restrito por causa da pandemia. Com presença apenas do prefeito Joares Ponticelli e do presidente da Câmara de Vereadores Nilton de Campos, Bispo Diocesano Dom João Francisco Salm procedeu as bênçãos, com participação do diretor geral padre Raimundo Ghizoni, além dos diretores administrativo padre Rafael Uliano e de programação padre Eduardo Rocha. O diferencial desta transformação diz respeito a manutenção da grade de sua programação e do quadro de colaboradores preservando assim o jornalismo, entretenimento e, em especial, as atividades religiosas por ser uma emissora pertencente a Diocese de Tubarão.
Com 10 mil watts de potencia, o som do FM Tubá já é ouvido não só na Amurel como também em toda região sul catarinense. De acordo com determinação do ministério de telecomunicações, no próximo dia 8 de maio, no aniversário de 74 anos da Rádio Tubá, o canal AM deixará de existir ficando oficialmente FM dial 104.9. Sinto-me orgulhoso em fazer parte também da grande história dessa conceituada emissora.Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





