Mais de 38% dos tubaronenses foram vacinados contra a Covid-19
O índice de moradores do município que receberam tanto a primeira quanto a segunda dose é maior que o do Estado.

O índice de moradores do município que receberam tanto a primeira quanto a segunda dose é maior que o do Estado.

Tubarão vacinou mais de 38% da população contra a Covid-19 até o momento. O índice de quem recebeu a primeira dose - 39.930 moradores - é maior que a média do Estado. O vacinômetro do governo estadual indica a imunização de 30,35% dos catarinenses, o equivalente a 2.200.976 pessoas.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoBotegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





