Governador Carlos Moisés testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
Político tomou a terceira dose da vacina nesta quinta-feira (13).

Político tomou a terceira dose da vacina nesta quinta-feira (13).

Esta é a segunda vez que Moisés testa positivo para o coronavírus. A primeira ocorreu em julho de 2020.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoFaço testes periódicos para a Covid-19 e hoje o resultado foi "reagente". Graças à vacina, os sintomas são leves, mas, seguindo orientação médica, vou ficar em isolamento para preservar a saúde das outras pessoas.
— Carlos Moisés (@CarlosMoises) January 14, 2022
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





