Incêndio destrói casa em Braço do Norte
O prejuízo ultrapassa os R$ 50 mil mas, apesar da residência ter ficado totalmente queimada, não houve nenhuma vítima.

O prejuízo ultrapassa os R$ 50 mil mas, apesar da residência ter ficado totalmente queimada, não houve nenhuma vítima.

Uma casa foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro São Basílio, em Braço do Norte.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO prejuízo ultrapassa os R$ 50 mil mas, apesar da residência ter ficado totalmente queimada, não houve nenhuma vítima.
Ao todo, foram gastos 5 mil litros de água para conter o fogo e fazer o rescaldo. Uma perícia será realizada no local para descobrir as causas do incêndio.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





