Jovem é agredida e ameaçada de morte por homem com quem marcou encontro pela internet
O agressor roubou R$ 1,5 mil e o celular da vítima e fugiu. Depois, ainda voltou para ameaca-la novamente.

O agressor roubou R$ 1,5 mil e o celular da vítima e fugiu. Depois, ainda voltou para ameaca-la novamente.

Uma jovem de 22 anos, moradora de Braço do Norte, foi agredida e vítima de tentativa de homicídio por um homem com quem marcou encontro por meio de um site neste domingo (20). Após terem relações sexuais na casa dela, no bairro Vila Nova, o acusado pediu o dinheiro de volta e, diante da negativa, começou a puxar o cabelo e tentou sufocar a mulher.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs dois entraram em luta corporal e o homem pegou uma faca para tentar matá-la. A vítima gritou por socorro para os vizinhos, momento em que o agressor pegou R$ 1,5 mil e o celular da vítima.
O homem havia chegado de táxi, fugiu a pé e depois voltou em uma moto furtada da frente de uma madeireira nas proximidades para fazer mais ameaças. O veículo foi encontrado abandonado em frente a uma chapeação no bairro Santa Augusta. O criminoso não foi localizado pela polícia.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





