Tubaronense é ouro na Etapa Norte do Campeonato Brasileiro de Karatê
Fabricio de Souza competiu na principal categoria do campeonato.

Fabricio de Souza competiu na principal categoria do campeonato.

O sansei e atleta tubaronense Fabricio de Souza conquistou a medalha de ouro na Etapa Norte do Campeonato Brasileiro de Karatê, na cidade de Belém (PA), neste fim de semana. O karateca competiu no Kata Individual Masculino Sênior, principal categoria do campeonato.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupo“Foi um ótimo evento, bem organizado e com bons atletas. Consegui colocar em prática o que vinha treinando e saio da competição feliz pelo resultado, principalmente, feliz com meu desempenho. Agora é voltar para casa e continuar trabalhando, pois estamos em constante evolução”, declarou o atleta.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada

Arilton Barreiros assume a liderança em rodada de muitos acertos no Bolão da Copa





