Família de homem que morreu ao cair com o carro em vala aberta será indenizada
O acidente ocorreu em 2017, quando o homem de 50 anos transitava com um veículo na Rua dos Ferroviários.

O acidente ocorreu em 2017, quando o homem de 50 anos transitava com um veículo na Rua dos Ferroviários.

A família do homem que morreu após cair com o carro em uma vala aberta e sem sinalização, em Tubarão, será indenizada. De acordo com a decisão da justiça, além da falta de placas, o local também não estava iluminado de maneira adequada.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO acidente ocorreu em 2017, quando o homem de 50 anos transitava com um veículo na Rua dos Ferroviários ao anoitecer, acabou caindo em uma vala e morreu afogado. Dias depois, o poder executivo instalou uma defensa metálica (guard-rail), uma placa indicativa fixa e pintou o meio-fio da calçada.
O município de Tubarão foi condenado a indenizar a esposa e dois filhos do homem em R$ 50 mil cada, a título de danos morais, mais pensão mensal em favor da esposa e filha no valor de 2/3 do salário mínimo desde o evento danoso, e R$ 1.200 a título de danos materiais decorrentes de despesas fúnebres, valores acrescidos de juros e correção monetária.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





