Primeiro ouro de Tubarão nos Joguinhos vai para o karatê
O município conquistou medalhas de ouro e de bronze logo nas primeiras disputas da modalidade.

O município conquistou medalhas de ouro e de bronze logo nas primeiras disputas da modalidade.

A 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina chega ao último fim de semana de disputas. Tubarão conquistou medalhas de ouro e de bronze logo nas primeiras disputas do karatê.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoCaroline Vitória conquistou o bronze no kata individual feminino, logo na primeira categoria desta sexta-feira (23). O ouro ficou por conta do atleta Erick Matias, que confirmou o favoritismo na categoria kata individual masculino, e saiu vencedor na segunda categoria disputada na parte da manhã. Mais tarde, Erick levou o ouro novamente, ao ser campeão na categoria de kumite individual, até 55 kg.
E as conquistas do karatê não pararam. Durante a tarde, foram duas pratas no kata, nas equipes masculino (Kauan Duarte, Erick Matias e Eduardo Ávila) e feminino (Caroline Vitória, Ana Clara e Jheniffer Nunes), além de um bronze no kumite individual feminino até 45 kg, conquistado também por Jheniffer.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





