Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso
Desde o dia 3, ele estava no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Desde o dia 3, ele estava no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Palácio do Planalto nesta quarta-feira (23) após 20 dias de reclusão no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A última vez que ele esteve no Planalto foi no dia 3, para um encontro com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDesde a derrota nas eleições presidenciais, Bolsonaro havia ido até o Planalto nesta ocasião e para uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no dia 31 de outubro.
O candidato à vice-Presidência na chapa de Bolsonaro, Walter Braga Netto (PL), visitou o presidente e disse, na última quinta-feira (17), que ele estava se recuperando de uma infecção na perna e que deveria “voltar logo”.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





