Lula afirma que Gleisi não será ministra e só anunciará equipe após ser diplomado pelo TSE
Segundo o presidente eleito, "80%" do ministério já estão "na cabeça".

Segundo o presidente eleito, "80%" do ministério já estão "na cabeça".

O presidente eleito Lula (PT) afirmou nesta sexta-feira (2) que a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) não será ministra do futuro governo e que só anunciará a equipe após ser diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo ele, "80%" do ministério já estão "na cabeça".
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupo"Eu tive uma discussão com a companheira Gleisi e disse para a companheira Gleisi que, primeiro, o PT é um partido muito grande, o PT é um partido muito importante e o PT é um partido majoritário na montagem da governança dentro do Congresso Nacional", afirmou Lula.
Lula informou que só anunciará os ministros após a diplomação no TSE, marcada para 12 de dezembro. "Eu não escolhi ministro. Estou em um processo de conversa com as forças políticas. Depois que eu for diplomado, reconhecido, aí vou começar a escolher meu ministério. Não precisa ninguém ficar angustiado", afirmou.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





