Governador Jorginho Mello condena atos terroristas em Brasília
Do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Governador declarou, em nota, que o "momento exige cautela".

Do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Governador declarou, em nota, que o "momento exige cautela".

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se manifestou na noite deste domingo (8) a respeito dos atos dos bolsonaristas que invadiram e vandalizaram ao longo da tarde os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Alvorada e Supremo Tribunal Federal.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoDo mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jorginho declarou, em nota, que o "momento exige cautela". Os bolsonaristas invadiram as sedes dos três poderes no Distrito Federal após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios.
Os participantes da manifestação estavam armados com pedaços de paus e pedras. Vidraças da sede do Congresso foram quebradas.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna

Ex-jogador Brasão e dono de conveniência são mortos a tiros durante a madrugada





