Aumento de salário de ministros do STF é sancionado pelo presidente Lula
Medida permite aumento dos demais servidores, já que o salário dos magistrados é o teto do poder público.

Medida permite aumento dos demais servidores, já que o salário dos magistrados é o teto do poder público.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou o reajuste parcelado de 18% do salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal. A remuneração irá dos atuais R$ 39,3 mil para R$ 46,3 mil em fevereiro de 2025.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOutros reajustes também foram sancionados, como do procurador-geral da República e servidores. A sanção foi publicada em edição extra do 'Diário Oficial da União' desta terça-feira (10).
A remuneração dos ministros do STF é o teto do funcionalismo público e serve de referência para os vencimentos de juízes e desembargadores. Logo, o reajuste provocará efeito cascata no funcionalismo.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





