Ex-prefeito de Imbituba é empossado como secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias
Também tomaram posse outros dois novos secretários de pastas criadas na reforma administrativa.

Também tomaram posse outros dois novos secretários de pastas criadas na reforma administrativa.

Foram empossados nesta terça-feira (14) três novos secretários de pastas criadas na reforma administrativa para valorizar áreas estratégicas para o Estado. Entre eles, o ex-prefeito de Imbituba Beto Martins, agora secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoTambém tomaram posse os secretários de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, e de Planejamento, Edgard Usuy; eos adjuntos da Comunicação, Renata Furlanetto, de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Robison Coelho, e de Planejamento, Lucas Amâncio.
“Trabalho há 35 anos com atividade portuária e fiquei muito honrado com o convite do governador em compor esse time de secretários. O meu objetivo é agilizar setores estratégicos nesse governo”, declarou Beto.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





