Fifa bane três brasileiros do futebol mundial por escândalos em esquemas de apostas
Outros jogadores foram afastados por quase dois anos do esporte.

Outros jogadores foram afastados por quase dois anos do esporte.

Após o Superior Tribunal de Jusiça Desportiva (STJD) impor punições a 11 jogadores brasileiros por envolvimento em escândalos de esquemas de apostas, a Fifa resolveu ampliar as penas nesta semana.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoOs casos foram revelados para Operação Penalidade Máxima do Ministério Público. Três jogadores estão impedidos pela entidade de praticar futebol pelo resto da vida, sendo punidos com o banimento do esporte em todo mundo.
Ygor Catatau, Gabriel Tota e Matheus Phillipe receberam a punição máxima da Fifa. Além deles, outros jogadores tiveram as punições aumentadas e foram afastados do esporte por tempos distintos.
Jonathan Doin e Onitsali Moraes, foram afastados por 720 dias; Paulo Sérgio Marques Corrêa, André Luiz Guimarães Siqueira Junior e Mateus da Silva Duarte, afastados por 600 dias; Fernando José da Cunha Neto, Eduardo Baurermann e Kevin Lomónaco com 360 dias de punição.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





