Nova marca turística é lançada em SC
Ação busca destacar todas as regiões do estado.

Ação busca destacar todas as regiões do estado.

A Secretaria de Turismo (Setur) lançou uma nova marca turística de Santa Catarina com o objetivo de despertar o desejo de conhecer o estado catarinense nos viajantes.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoAcompanhada do slogan “Viva um estado de alegria”, a nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico que o estado possui.
A campanha conta com variações das cores amarelo, azul, verde e vermelho, em que cada uma terá destaque de acordo com temas e estações do ano.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





