Câmara de Vereadores de Tubarão devolve mais de R$ 3 milhões à prefeitura
O legislativo recebeu R$ 15,12 milhões do executivo para o exercício de 2023.

O legislativo recebeu R$ 15,12 milhões do executivo para o exercício de 2023.

A Câmara de Vereadores de Tubarão devolveu aos cofres públicos R$ 3,17 milhões. O recurso do duodécimo não foi gasto no ano passado.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoO presidente do legislativo, Gelson Bento (Progressistas), assinou neste início de ano o ofício para a devolução. A Câmara recebeu R$ 15,12 milhões do executivo para o exercício de 2023.
O duodécimo corresponde aos recursos que o poder legislativo recebe do executivo. É utilizado para manutenção dos trabalhos, servidores e demais despesas. Cada Câmara tem total autonomia para gastar 100% do valor caso julgue necessário.
Botegas na liderança: João Eduardo alcança Gustavo no topo do Bolão da Copa

André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega assume a liderança isolada do Bolão da Copa após Dia 4

Jovem é encontrado morto com sinais de carbonização em área de mata de Jaguaruna





