Mulher esfaqueia o marido para se defender de agressões
A vítima relatou que o homem chegou em casa drogado e tentou agredi-la.

reprodução
A vítima relatou que o homem chegou em casa drogado e tentou agredi-la.

reprodução
Uma moradora do bairro Água Boa, em Sangão, usou uma faca para se defender do marido na noite deste sábado (31). A vítima relatou que o homem chegou em casa drogado e tentou agredi-la.
Clique e receba notícias do extra.sc em seu WhatsApp:
Entrar no grupoEla então o atingiu no braço com a faca. O acusado fugiu em um Fiat Uno e a Polícia Militar foi acionada.
A mulher afirmou que deseja representar contra o marido e pedir uma medida protetiva. Um boletim de ocorrência foi registrado.
André Koch faz a maior pontuação do dia e Gustavo Botega encosta na liderança do Bolão da Copa

Gustavo Botega alcança Rafael Bertoni após rodada marcada por zebra histórica

Seis participantes pontuam em todos os jogos do dia no Bolão da Copa

Homem é preso após agredir companheira com tapas, empurrões e golpes





